Mais
    InícioAlimentos & BebidasBacardi lança Bombay Bramble no Brasil

    Bacardi lança Bombay Bramble no Brasil

    Bombay Bramble é uma nova edição do já conhecido Gin premium Bombay, que aposta na infusão de frutas silvestres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado de Gin tem crescido de forma absurda no Brasil. Pesquisas apontam que já é o queridinho dos paulistanos e cariocas, e previsões do mercado deve ultrapassar a categoria de Vodka nos próximos anos. De olho nessa fatia que não para de crescer, Bombay acaba de anunciar uma novidade: Bombay Bramble. Um Gin premium feito com infusão de amoras e framboesas.

    Sucesso de vendas na Europa, o produto é feito com London Dry Gin e infusão de amoras e framboesas frescas, responsáveis pela cor e pelo sabor da bebida. O Gin Bombay é destilado por meio de um processo de infusão à vapor diferenciado, que acontece na destilaria da empresa na cidade de Laverstoke Mills, no Reino Unido.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão
    Bombay Bramble & Tonic – Reprodução – Instagram.

    Receita Bombay Bramble & Tonic

    Para a chegada ao país, a marca Bombay recomenda o drink Bombay Bramble & Tonic, que preserva uma das receitas preferidas dos brasileiros, com o toque de frutas silvestres do Bombay Bramble. A receita é simples: coloque 50ml de Bombay Bramble e 150 ml de água tônica em uma taça de vinho com gelo. Corte uma fatia de limão, esprema e adicione na taça.

    “Desafiamos a convenção da categoria e nos recusamos a seguir a prática comum de adicionar cores artificiais, sabores concentrados e açúcar adicional para atingir o sabor desejado”, explica Veridiana Carvalho, Head de Marketing da Bacardi Brasil. “Em vez disso, misturamos nosso Original London Dry Gin com uma rica infusão de amoras e framboesas. É um processo mais complexo e demorado e que permite que os ingredientes naturais ganhem protagonismo”, completou.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    Preço e Disponibilidade

    O produto chega às principais redes de varejo de São Paulo e Rio de Janeiro ainda este mês e está disponível para todo o país nos parceiros de e-commerce. A ativação inicial do produto será realizada inicialmente com influenciadores e ativações em PDV. O Bombay Bramble deve ser vendido pelo preço sugerido de R$ 159,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade