Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    O Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo, Quasar, Arbo e Floratta. Os produtos já estão disponíveis nos canais de venda da marca.

    Publicidade

    O Boticário acaba de apresentar uma novidade para os seus consumidores que não sabem sair de casa sem carregar um perfume: a versão miniatura de diversas fragrâncias. Nesse primeiro momento são 7 fragrâncias disponíveis em mini versões portáteis e que trazem 30ml do produto. A novidade já está disponível nos canais de venda da marca.

    A nova aposta de O Boticário é estar presente em diversos lugares e situações com seus consumidores e de maneira fácil. Dessa forma, a marca aposta em versões “mini” de suas fragrâncias para que elas sejam mais portáteis no dia a dia. A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo (nas versões Choc, Dolce e Blue), Quasar, Arbo e Floratta (nas versões Flores Secretas e Blue).

    Continua depois do anúncio

    Miniatura fragrâncias – O Boticário

    As miniaturas cabem no nécessaire ou na bolsa, sem risco de quebrar ou vazar, devido sua embalagem diferenciada. Além disso, a marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade através de produtos cruelty-free.

    Preço e disponibilidade

    A versão miniatura das fragrâncias de O Boticário já estão disponíveis de diferentes canais: no e-commerce da marca, no app disponível para versões Android e iOS, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010. Qualquer versão (ou fragrância) custa R$ 39,90.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    Méqui 1000 ganha decoração de Natal

    O Natal já está próximo e o McDonald’s não poderia ficar de fora. A rede acabou de anunciar que o Méqui 1000, loja conceito...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,276FãsCurtir
    117,628SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade