Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    O Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo, Quasar, Arbo e Floratta. Os produtos já estão disponíveis nos canais de venda da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário acaba de apresentar uma novidade para os seus consumidores que não sabem sair de casa sem carregar um perfume: a versão miniatura de diversas fragrâncias. Nesse primeiro momento são 7 fragrâncias disponíveis em mini versões portáteis e que trazem 30ml do produto. A novidade já está disponível nos canais de venda da marca.

    A nova aposta de O Boticário é estar presente em diversos lugares e situações com seus consumidores e de maneira fácil. Dessa forma, a marca aposta em versões “mini” de suas fragrâncias para que elas sejam mais portáteis no dia a dia. A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo (nas versões Choc, Dolce e Blue), Quasar, Arbo e Floratta (nas versões Flores Secretas e Blue).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Miniatura fragrâncias – O Boticário

    As miniaturas cabem no nécessaire ou na bolsa, sem risco de quebrar ou vazar, devido sua embalagem diferenciada. Além disso, a marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade através de produtos cruelty-free.

    Preço e disponibilidade

    A versão miniatura das fragrâncias de O Boticário já estão disponíveis de diferentes canais: no e-commerce da marca, no app disponível para versões Android e iOS, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010. Qualquer versão (ou fragrância) custa R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade