Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol oferece descontos de até 100% para quem ajudar a subir hashtags

    Skol oferece descontos de até 100% para quem ajudar a subir hashtags

    A promoção está acontecendo exclusivamente pelo Twitter de Skol e disponibilizará descontos progressivos, que variam de 25% a 100%.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol lançou uma promoção que vai oferecer descontos progressivos conforme as hashtags selecionadas pela marca forem se posicionando entre os trendings topics do Twitter. Os descontos variam de 25% a 100% e são válidos apenas para a data de hoje (9) em regiões onde o Zé Delivery atua. A ação foi criada pela agência GUT.

    A Skol Puro Malte não quer deixar que este feriado prolongado passe em branco para os seus consumidores e por isso dá uma oportunidade única de garantir cerveja grátis. Em parceria com o Zé Delivery, a Skol quer invadir os Trending Topics do Twitter com as hashtags #SKOL #carne #farofa #paodealho e a cada palavra mencionada na lista, a cervejaria vai disponibilizar descontos progressivos, que variam de 25% a 100%.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Para participar é simples: basta fazer uma publicação no Twitter utilizando as hashtags relacionadas e esperar para que elas apareçam na lista de trending topics. Os descontos de 25%, 50% e 75% serão aplicados em compras de até R$30. Já o desconto de 100% será oferecido em compras de até R$45. Pelas redes sociais, a marca também irá avisar quando os vouchers estiverem disponíveis. Confira o tweet da promoção:

    Vale ressaltar que a promoção acontece exclusivamente pelo Twitter, hoje, dia 9 de outubro, ou enquanto durarem os cupons, e é válida somente para maiores de 18 anos, limitada a um CPF por desconto.

    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    Confira o regulamento completo da promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade