Mais
    InícioPublicidadeMarcaGuaraná Antarctica vai ajudar adultos a garantirem presente de Dia das Crianças

    Guaraná Antarctica vai ajudar adultos a garantirem presente de Dia das Crianças

    Guaraná Antarctica vai ajudar os "adultos crianças" confeccionando e enviando uma carta anônima para as pessoas indicadas a darem o presente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos a alguns dias do Dia das Crianças e essa data pode ser um dia difícil para aqueles adultos crianças que deixaram de receber presentes. Dessa forma, Guaraná Antarctica vai tentar ajudar esses “adultos” a garantirem seu presente neste dia das crianças. A ação acontecerá no Twitter da marca hoje (9) a partir das 14h até às 18h. A criação é da agência Mutato.

    Através do Twitter, Guaraná Antarctica irá ouvir os pedidos dos consumidores que querem tentar a sorte e descolar uma lembrancinha. Basta responder ao post da marca contando quem deve dar o presente (nome e WhatsApp), o motivo e o que deseja ganhar. Depois disso, a bola passa para Guaraná Antarctica que irá produzir uma carta anônima e enviar, via Whatsapp, para o responsável em atender o pedido. As pessoas indicadas receberão uma carta como essa:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Alexandre Lemos, Gerente de Marketing de Guaraná Antarctica: “Tem coisas que não mudam mesmo com o tempo. E a gente sabe que a brincadeira é sempre bem-vinda. Essa é uma ação para despertar a alegria e zoeira eterna daqueles que nunca deixaram de ser crianças ou que adoram uma trolagem.”

    Para comunicar a ação, a marca desenvolveu dois filmes no formato de entrevista anônima ilustrando como esses adultos crianças se sentem. Confira:

    Vale ressaltar que as confecções de cartas para o Dia das Crianças de Guaraná Antarctica acontecerá somente hoje (9) das 14h às 18h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade