Mais
    InícioPublicidadeMarcaGuaraná Antarctica vai ajudar adultos a garantirem presente de Dia das Crianças

    Guaraná Antarctica vai ajudar adultos a garantirem presente de Dia das Crianças

    Guaraná Antarctica vai ajudar os "adultos crianças" confeccionando e enviando uma carta anônima para as pessoas indicadas a darem o presente.

    Publicidade

    Estamos a alguns dias do Dia das Crianças e essa data pode ser um dia difícil para aqueles adultos crianças que deixaram de receber presentes. Dessa forma, Guaraná Antarctica vai tentar ajudar esses “adultos” a garantirem seu presente neste dia das crianças. A ação acontecerá no Twitter da marca hoje (9) a partir das 14h até às 18h. A criação é da agência Mutato.

    Através do Twitter, Guaraná Antarctica irá ouvir os pedidos dos consumidores que querem tentar a sorte e descolar uma lembrancinha. Basta responder ao post da marca contando quem deve dar o presente (nome e WhatsApp), o motivo e o que deseja ganhar. Depois disso, a bola passa para Guaraná Antarctica que irá produzir uma carta anônima e enviar, via Whatsapp, para o responsável em atender o pedido. As pessoas indicadas receberão uma carta como essa:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Alexandre Lemos, Gerente de Marketing de Guaraná Antarctica: “Tem coisas que não mudam mesmo com o tempo. E a gente sabe que a brincadeira é sempre bem-vinda. Essa é uma ação para despertar a alegria e zoeira eterna daqueles que nunca deixaram de ser crianças ou que adoram uma trolagem.”

    Para comunicar a ação, a marca desenvolveu dois filmes no formato de entrevista anônima ilustrando como esses adultos crianças se sentem. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Vale ressaltar que as confecções de cartas para o Dia das Crianças de Guaraná Antarctica acontecerá somente hoje (9) das 14h às 18h.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade