A Budweiser, uma das principais patrocinadoras oficiais da NBA, aproveita as finais da liga para lançar uma campanha e dar visibilidade para quem não está gostando nada dessa retomada dos jogos: os pets. A marca brinca que, com a volta dos jogos, os pets perderam o seu espaço no sofá, que durante boa parte da quarentena permaneceram vazios.
Dessa forma, Budweiser quer que os pets que agora sofrem com a volta dos jogos tenham suas próprias camas especiais. A campanha, criada pela agência África, que teve início na sexta-feira (2), e conta com um vídeo nas redes sociais de Budweiser, lembra os donos de pets: “Retome seu trono. Mas não esqueça do seu buddy”. Confira o filme de Budweiser para a final da NBA:
“A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.
Vale lembrar que recentemente a Budweiser também fechou uma parceria com a Imaginarium e lançou uma coleção exclusiva com diversos itens.