Mais
    InícioPublicidadeMarcaPizza Hut lança campanha global e promoções para celebrar os 40 anos...

    Pizza Hut lança campanha global e promoções para celebrar os 40 anos da Massa Pan

    A partir do dia 5, os consumidores da Pizza Hut vão poder aproveitar as promoções e a nova Linha Lovers em celebração aos 40 anos da massa Pan.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A original Massa Pan, essência das pizzas da Pizza Hut, foram criadas na década de 80 e celebram neste mês 40 anos de existência. A marca, referência nessa massa, não poderia deixar esse marco passar em branco e lançou uma campanha global para celebrar. Durante todo o mês, os consumidores terão acesso a descontos, além de poder aproveitar em todos os restaurantes a nova Linha Lovers.

    Com a campanha global “Um exagero de satisfação #PanÉPizzaHut”, a Pizza Hut dá início as suas celebrações de 40 anos da massa Pan. Aqui no Brasil, a campanha é desenvolvida pela agência Greenz e a partir da próxima segunda-feira (5) até o dia 31 de outubro, os consumidores terão 50% de desconto em todos os sabores na compra da segunda pizza (grande ou média), de segunda a quinta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Além disso, o cardápio de todas as unidades passa a contar com a Linha Lovers, uma linha com seis sabores que incluem toppings generosos. Algumas das opções são o sabor Meat Lovers, Super Supreme, Super Brasileira, Pepperoni Lovers e Veggie Lovers. O destaque da linha fica com o Meat Lovers, sendo uma opção indicada para quem adora carne, preparada com muçarela especial Pizza Hut, pepperoni, presunto, carnes bovinas e suínas cobertas por fatias de bacon.

    A Linha Lovers fará parte da promoção especial durante o mês de outubro, porém, com datas diferentes. De sexta a domingo, os 6 sabores terão 50% de desconto na compra da segunda pizza. Segundo o diretor de Marketing de Pizza Hut Brasil, Rodrigo Munaretto: “Estamos comemorando mundialmente os 40 anos da massa PAN ofertando nossas pizzas com valor acessível a todos os brasileiros. Nessa campanha trazemos os diferenciais da massa, preparada em cada unidade, todos os dias, e a indulgência do produto que conta com muito recheio que só a PAN proporciona comparada com outras pizzas.”

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Os pedidos podem ser feitos através do site www.pizzahut.com.br, sites parceiros, para viagem e consumo nas lojas de todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade