Mais
    InícioPublicidadeMarcaColorado lança concurso para nomear 'nova long neck' e dá cerveja grátis

    Colorado lança concurso para nomear ‘nova long neck’ e dá cerveja grátis

    A Colorado quer encontrar um nome abrasileirado para 'long neck' e aqueles que participarem ganham cerveja grátis e concorrem a dez cervejeiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Colorado, marca de cervejas da Ambev, lançou recentemente um concurso para abrasileirar o nome da conhecida long neck e vai enviar uma cerveja grátis para quem te ajudar nessa missão. Para participar é preciso acessar o site da promoção até 21 de outubro e ter mais de 18 anos.

    Através do site www.cervejariacolorado.com.br/ribeirao355 os apaixonados por cerveja podem ajudar a Colorado a apelidar a sua mais nova Ribeirão Lager Long Neck com um nome abrasileirado: pescoçuda, longuinha ou fininha. Além de garantir uma cerveja grátis (até o dia 21 de outubro ou enquanto durarem os estoques), os participantes também vão ganhar um número da sorte para concorrer a uma das dez cervejeiras colorado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    Depois de receber a confirmação do voto o usuário receberá um e-mail em até 24h com o seu número da sorte (para concorrer a cervejeira) e o voucher de desconto para aplicar na compra de uma Colorado Ribeirão Lager Long Neck no Empório da Cerveja. O concurso é limitado a uma participação por CPF.

    A ação da marca, que nasceu em Ribeirão Preto no interior de São Paulo, chega para promover a recém lançada long neck Ribeirão Lager. A cerveja possui 4,5% de teor alcoólico e amargor moderado, além das cascas de laranja presentes na receita. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade