Mais
    InícioAlimentos & BebidasColorado lança Ribeirão Lager na versão long neck

    Colorado lança Ribeirão Lager na versão long neck

    Pensando em atender o consumidor em todas as ocasiões de consumo, a Colorado está lançando a versão long neck da sua cerveja Ribeirão Lager.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev parece atenta às novas ocasiões de consumo e apresenta mais um produto na versão long neck, dessa vez para sua marca Colorado. Agora, os consumidores também poderão encontrar a cerveja Colorado Ribeirão Lager com 355ml. O produto já estava disponível para os consumidores nas versões garrafa de 600ml, chope e lata.

    Depois de Skol Beats GT ganhar uma versão long neck, a Colorado, marca que também pertence à Ambev, dá a mesma versão para um de seus produtos. A novidade chega para a Ribeirão Lager, que possui 4,5% de teor alcoólico e amargor moderado, além das cascas de laranja presentes na receita.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado: “Estamos atentos às necessidades dos consumidores para que eles possam desfrutar das nossas cervejas em todas as ocasiões. A long neck chega para facilitar o consumo dos que amam uma boa cerveja.”

    Preço e disponibilidade – Colorado Ribeirão Lager Long Neck

    A Colorado Ribeirão Lager Long Neck custará R$ 5,49 e será distribuída em todo o território nacional. Além disso, a marca informou que a versão também estará disponível para compra no Empório da Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade