Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuaraná Antárctica lança edição especial sabor canela

    Guaraná Antárctica lança edição especial sabor canela

    Novo Guaraná Antarctica sabor canela celebra 1 milhão de inscritos no canal Coisa Nossa, da marca, no Youtube. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Guaraná Antarctica pegou todo mundo de surpresa nesta semana ao anunciar uma edição especial comemorativa sabor canela. A novidade foi criada para celebrar a marca de 1 milhão de inscritos do canal Coisa Nossa, no Youtube.

    O novo sabor é baseado no sobrenome de uma das principais estrelas do canal, Matheus Canella. O artista, inclusive, é o responsável por criar a arte da embalagem do sabor canela. Veja só como ela ficou:

    Continua depois do anúncio

    Guaraná Antarctica sabor Canela

    “Guaraná Antarctica sabor Canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria. A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes da Cervejaria Ambev.  

    Veja também:  Deline lança margarina sabor Milho

    “Me convidaram pra desenhar essas latinhas, e já que eu ia desenhar, porque não emprestar meu nome pra gente fazer um trocadinho com o sabor de Guaraná, né?”, diz Matheus Canella em um documento enviado ao Geek Publicitário.

    De acordo com Guaraná Antarctica, o produto é uma edição limitada e será comercializado apenas em packs com 6 latas de 350ml, que serão vendidas pelo Empório da Cerveja. Até o momento da última atualização desta matéria o produto ainda não estava disponível no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade