Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança novo sanduíche de frango e sobremesa de sundae

    Bullguer lança novo sanduíche de frango e sobremesa de sundae

    Os fãs do Bullguer agora podem experimentar o novo sanduíche FranGO na unidade da Vila Madalena e o Sundae Golden Black nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, apresentou duas novidades para os fãs da marca. A rede está apostando no lançamento de um novo sanduíche exclusivo para a nova unidade da Vila Madalena (São Paulo), além do Sundae Golden Black, nova sobremesa para as unidades Bullguer de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Depois de trazer o seu sanduíche Padoca de volta ao cardápio por tempo limitado, o Bullguer apresenta dois lançamentos. O novo sanduíche, FranGO, é preparado com sobrecoxa de frango marinada ao estilo Cajun (páprica, tomilho, mostarda, alho, cebola, pimenta caiena, calabresa e orégano), que depois é empanada, frita e servida com o Barbecue e maionese Bullguer dentro do tradicional pão da rede. Confira o sanduíche:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, em comemoração ao Mês do Sorvete, o sundae ganhou uma versão turbinada no Bullguer. Desde a última sexta-feira (18), o novo Sundae Golden Black começou a ser vendido exclusivamente nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A nova sobremesa é preparada com sorvete soft cream de baunilha, duas coberturas (Reese’s e Chocolate), e finalizado com os biscoitos recheados Golden Black da Panco. Confira:

    Preço e disponibilidade – Novo sanduíche e sobremesa Bullguer

    O novo sanduíche FranGO do Bullguer já está disponível, a princípio, apenas na recém-inaugurada unidade da Vila Madalena para consumo no salão ou retirada para viagem, por R$ 27,50. Já a nova sobremesa, Sundae Golden Black, está disponível em edição limitada até 15 de outubro exclusivamente nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, por R$ 10 (também com a opção de retirada para viagem).

    Unidade Vila Madalena

    A unidade da Vila Madalena (rua Fradique Coutinho, 1136) foi reaberta em agosto após ampla reforma. Com novo layout, área externa ampliada, mais assentos e mais ventilação, o Bullguer Vila Madalena conta com autosserviço e segue todos os protocolos de segurança aos clientes que desejam consumir no local ou retirar o pedido para viagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Logo na entrada, a unidade disponibiliza um totem com álcool em gel 70% para higiene das mãos dos clientes, medição de temperatura e acesso aos espaços interno e externo com quantidade de lugares reduzida. A loja conta ainda com sinalizações de distanciamento na fila de pedidos, placa de acrílico nos caixas e cardápio pode ser acessado com QR Code. O uso de máscara é obrigatório ao transitar pelo espaço. A unidade funciona de terça a domingo, das 16h às 22h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade