Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer traz 'Padoca', feito com Catupiry, de volta ao cardápio por tempo...

    Bullguer traz ‘Padoca’, feito com Catupiry, de volta ao cardápio por tempo limitado

    O Padoca do Bullguer é feito em parceria com a Catupiry e já está disponível, desde ontem (8), exclusivamente através da plataforma Rappi.

    Publicidade

    O Bullguer decidiu atender a inúmeros pedidos em suas redes sociais e trazer, em edição limitada, o seu lanche Padoca de volta ao cardápio. O sanduíche é feito em parceria com a Catupiry e já está disponível desde ontem (8) nas unidades de todo o país. A princípio, o produto só está disponível em dias e horários específicos de setembro através da plataforma Rappi.

    Os fãs de uma das maiores redes de hamburguerias especializada em smashburguer, o Bullguer, já podem comemorar a volta do sanduíche Padoca. O lanche é composto por pão macio de brioche, 100 gramas de carne Black Angus, requeijão Catupiry (levado à chapa, formando uma crostinha) e o onion crispy com pimenta caiena. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CE1t77WDVP_/

    Preço e disponibilidade – Bullguer Padoca com Catupiry

    O Padoca do Bullguer estará disponível apenas de segunda a quinta-feira, entre 15h e 18h, até o dia 30 de setembro. Os interessados devem realizar o seu pedido pela plataforma Rappi (único canal de venda em que está disponível) e se atentar ao limite máximo de 5 lanches por pedido. O valor de cada sanduíche é de R$ 15,99.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade