Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança novo sanduíche de frango e sobremesa de sundae

    Bullguer lança novo sanduíche de frango e sobremesa de sundae

    Os fãs do Bullguer agora podem experimentar o novo sanduíche FranGO na unidade da Vila Madalena e o Sundae Golden Black nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bullguer lançou novo sanduíche FranGO preparado com sobrecoxa de frango marinada ao estilo Cajun.
    • Nova sobremesa Sundae Golden Black está disponível nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
    • FranGO custa R$ 27,50 na nova unidade da Vila Madalena, Sundae Golden Black por R$ 10 até 15 de outubro.

    Nos últimos dias o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, apresentou duas novidades para os fãs da marca. A rede está apostando no lançamento de um novo sanduíche exclusivo para a nova unidade da Vila Madalena (São Paulo), além do Sundae Golden Black, nova sobremesa para as unidades Bullguer de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Depois de trazer o seu sanduíche Padoca de volta ao cardápio por tempo limitado, o Bullguer apresenta dois lançamentos. O novo sanduíche, FranGO, é preparado com sobrecoxa de frango marinada ao estilo Cajun (páprica, tomilho, mostarda, alho, cebola, pimenta caiena, calabresa e orégano), que depois é empanada, frita e servida com o Barbecue e maionese Bullguer dentro do tradicional pão da rede. Confira o sanduíche:

    Além disso, em comemoração ao Mês do Sorvete, o sundae ganhou uma versão turbinada no Bullguer. Desde a última sexta-feira (18), o novo Sundae Golden Black começou a ser vendido exclusivamente nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A nova sobremesa é preparada com sorvete soft cream de baunilha, duas coberturas (Reese’s e Chocolate), e finalizado com os biscoitos recheados Golden Black da Panco. Confira:

    Preço e disponibilidade – Novo sanduíche e sobremesa Bullguer

    O novo sanduíche FranGO do Bullguer já está disponível, a princípio, apenas na recém-inaugurada unidade da Vila Madalena para consumo no salão ou retirada para viagem, por R$ 27,50. Já a nova sobremesa, Sundae Golden Black, está disponível em edição limitada até 15 de outubro exclusivamente nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, por R$ 10 (também com a opção de retirada para viagem).

    Unidade Vila Madalena

    A unidade da Vila Madalena (rua Fradique Coutinho, 1136) foi reaberta em agosto após ampla reforma. Com novo layout, área externa ampliada, mais assentos e mais ventilação, o Bullguer Vila Madalena conta com autosserviço e segue todos os protocolos de segurança aos clientes que desejam consumir no local ou retirar o pedido para viagem.

    Logo na entrada, a unidade disponibiliza um totem com álcool em gel 70% para higiene das mãos dos clientes, medição de temperatura e acesso aos espaços interno e externo com quantidade de lugares reduzida. A loja conta ainda com sinalizações de distanciamento na fila de pedidos, placa de acrílico nos caixas e cardápio pode ser acessado com QR Code. O uso de máscara é obrigatório ao transitar pelo espaço. A unidade funciona de terça a domingo, das 16h às 22h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade