Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback celebra o Dia do Sorvete com lançamento

    Outback celebra o Dia do Sorvete com lançamento

    O Thunder  Trio, combinação inédita que reúne três sobremesas em versão mini, estará disponível para os consumidores nos restaurantes da rede por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia do Sorvete é celebrado em todo o mundo no dia 23 de setembro e para celebrar a data, o Outback vai manter um recém-lançamento no cardápio. O Thunder  Trio, combinação inédita que reúne três sobremesas em versão mini, estará disponível para os consumidores nos restaurantes da rede por tempo limitado.

    Depois de anunciar a volta ao cardápio de seus maiores sucessos, o Outback decidiu manter a sobremesa Thunder Trio por mais alguns dias para celebrar o Dia do Sorvete. O Thunder Trio é uma combinação inédita que reúne três sobremesas populares da rede com brownies em versão mini. Fazem parte dela, o Hazelnut Thunder (tradicional brownie recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Ainda no Thunder Trio, fazem parte da composição o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna).

    Preço e disponibilidade – Thunder Trio Dia do Sorvete Outback

    O Thunder Trio está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil por tempo limitado e o preço praticado pelas lojas é de R$ 39,90. Infelizmente a opção não está disponível para o delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade