Mais
    InícioAlimentos & BebidasMundo Animal abre sua primeira unidade em São Paulo

    Mundo Animal abre sua primeira unidade em São Paulo

    Inspirada pela selva, fauna e flora, a Mundo Animal acaba de inaugurar a sua 33ª loja e vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mundo Animal, uma rede de lanchonetes temáticas, está inaugurando a sua primeira unidade na cidade de São Paulo. O cardápio conta com diversas opções que atendem a diversos gostos, incluindo opções vegetarianas. A lanchonete funciona todos os dias das 18h às 22h na Zona Sul.

    Inspirada pela selva, fauna e flora, a Mundo Animal acaba de inaugurar a sua 33ª loja e vê crescer o número de unidades espalhadas pelo país, mesmo diante do cenário de recessão provocado pela pandemia. O sucesso é resultado da combinação de vários fatores: ambiente temático, com direito a pocket show da mascote da rede, espaço kids, cardápio com porções acessíveis, isenção de taxas de serviço e atendimento especial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    No cardápio da rede, uma das especialidades mais desejadas é a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta pelas batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração, frango, camarão, bacon e molhos. O prato também conta com uma versão vegetariana, que leva, além das batatas, cebola, pimentão, ovo, azeitona e queijo. Além disso, o menu também conta com outras porções que podem ser compartilhadas com até 5 pessoas e lanches.

    Com a pandemia a Mundo Animal precisou fazer algumas adaptações nas suas lojas para poder cumprir todas as medidas de segurança. As unidades estão reproduzindo mensagem sonora educativa antes do pocket show, os colaboradores estão utilizando os devidos equipamentos de segurança, o uso de máscara de todos na circulação dentro da lanchonete tornou-se obrigatório, bem como o distanciamento social e a redução da capacidade de sua operação em 50%.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    A nova (e primeira em SP) loja fica na Av. Eng. Alberto de Zagottis, 833 (Jardim Taquaral), Zona Sul de São Paulo. Para mais informações, basta acessar o site da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade