Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejas Baden Baden ganham versão em lata

    Cervejas Baden Baden ganham versão em lata

    Agora, além da garrafa de 600ml e draft, os consumidores de Baden Baden podem aproveitar três estilos de cerveja na versão lata.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Baden Baden, uma das primeiras cervejarias artesanais do país e marca do Grupo Heineken, traz para o mercado a versão lata de três dos seus estilos de cervejas. Em formato sleek de 350ml, o novo formato agrega ao portfólio já existente de garrafa de 600ml e draft. As novas embalagens já estão disponíveis nas principais redes de supermercados das regiões Sudeste, Sul e no Distrito Federal.

    Agora os consumidores de Baden Baden vão poder contar com mais uma versão dos principais rótulos da cervejaria em latas, abrindo a possibilidade da marca fazer parte de mais ocasiões de consumo. Os estilos que foram escolhidos para estrear a nova versão da cervejaria foram Cristal, IPA e Witbier. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A Baden Baden Cristal é uma Pilsen, leve e refrescante, traz o aroma floral do lúpulo e leve dulçor dos maltes especiais. Já a Baden Baden American IPA é uma cerveja que equilibra o amargor com o intenso aroma e sabor cítricos provenientes da adição de suco de maracujá. Por fim, a Witbier é uma cerveja não filtrada de trigo, leve e refrescante, que equilibra aromas cítricos que remetem à casca de laranja com os picantes que lembram semente de coentro.

    Além da bebida, a lata também traz uma novidade: um QRCode impresso no rótulo que redireciona o consumidor maior de 18 anos para um site que dá acesso à primeira degustação cervejeira por realidade virtual do Brasil, realizada por vídeos imersivos e sensoriais no universo de cada um dos estilos da marca.

    Pre̤o e disponibilidade РBaden Baden em lata

    As novas embalagens de Baden Baden já estão disponíveis nas principais redes de supermercados das regiões Sudeste, Sul e no Distrito Federal, com preço sugerido de R$ 5,39.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade