Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple aposta em comercial de iPhone 6 e 6 Plus para TV...

    Apple aposta em comercial de iPhone 6 e 6 Plus para TV com música de “2001”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os anúncios da Apple são praticamente obras de arte. Mas não é muito comum vê-los rodando na TV aberta aqui no Brasil. E na verdade eu acho que os concorrentes deviam era comemorar.

    Isso porque hoje a empresa roubou a cena com um anúncio dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus no intervalo do The Voice Brasil. O Duo:

    Continua depois do anúncio

    No anúncio, a trilha de um dos maiores clássicos do cinema: 2001, Uma Odisseia no Espaço é interpretada à capela pelos artistas Justin Timberlake e Jimmy Fallon. Na versão brasileira a música é interpretada por Alexandre Nero e Marcelo Serrado.

    Achei interessante a experiência de ver o anúncio na TV, porque eu já tinha assistido aqui pela internet, mas na TV a experiência foi outra. Foi simplesmente impossível não parar, olhar pra TV e pensar, que ¨%$@! de comercial diferente é esse?

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Vale lembrar que este é apenas um dos filhos da sensacional campanha que a Apple vem desenvolvendo. Eu selecionei alguns dos que considero mais legais. Veja a seguir

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O restante você pode ver aqui.

    Os valores dos iPhones estão completamente astronômicos por aqui, mas pelo menos agora já dá pra saber que se as vendas precisavam de um empurrãozinho de comunicação, a tarefa está mais que cumprida.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Blog do iPhone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade