Mais
    InícioPublicidadeFutebolAmstel celebra o retorno da Libertadores em nova campanha

    Amstel celebra o retorno da Libertadores em nova campanha

    A Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores, celebra a volta da competição e retrata a relação entre os torcedores e seu amado time.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, acaba de lançar uma nova campanha que comemora a retomada da Conmebol Libertadores. Em um dos dois filmes com 30 segundos, a Amstel retrata a relação entre os torcedores e seu amado time que, por meses, tem sido uma “relação à distância”. O filme será veiculado no Brasil, Argentina e Paraguai e em canais de mídia digital durante todo o campeonato.

    Seguindo o conceito “Quanto maior o desafio, maior nossa paixão”, a cerveja Amstel lança sua nova campanha que explora diversas demonstrações de amor dos torcedores pelos seus times. Lançada na última segunda-feira (14), a campanha celebra a volta da Conmebol Libertadores que, neste ano, tem a Amstel como cerveja oficial da competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    “Dentro e fora de campo, vemos a paixão de cada torcedor se manifestar de uma maneira muito forte e variada. Os torcedores ficaram mais de quatro meses aguardando a retomada e ainda não poderão estar presentes no estádio. Por isso, tínhamos que homenagear todo o amor que ele tem pelo seu time. E mais uma vez, Amstel está ao lado deles, incentivando a torcida de forma segura”, afirma o diretor de marketing da marca Amstel no Brasil, Renan Ciccone.

    Além dos filmes com 30 e 15 segundos, a campanha também conta com diversos ativos digitais, todos criados pela Amstel Brasil e que serão distribuídos para outros países da América do Sul. A agência responsável pela campanha é HNK LAB & Wunderman Thompson Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade