Mais
    InícioPublicidadeTVSazón homenageia 'O Senhor dos Anéis' em nova campanha com Felipe Castanhari

    Sazón homenageia ‘O Senhor dos Anéis’ em nova campanha com Felipe Castanhari

    O filme conta com a participação de Felipe Castanhari e um mago, dublado por Hélio Vaccari (dublador de Gandalf, personagem de "O Senhor dos Anéis").

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado sobre o tempero para pipoca, lançado pela Sazón. Em agosto deste ano, a marca decidiu expandir a linha e apresentar outros dois sabores para os seus consumidores. Para ajudar na divulgação das novidades, a Sazón está lançando um filme de campanha que conta com a participação de Felipe Castanhari e homenageia “O Senhor dos Anéis”.

    O novo filme da campanha de Sazón Pipoca está cheio de surpresas e lembranças para os fãs da trilogia de “O Senhor dos Anéis”. A ação faz parte da divulgação dos novos sabores de Tempero Sazón para Pipoca, foi criado pela agência Cappuccino Digital e traz o criador do Canal Nostalgia e da série “Mundo Mistério”, da Netflix, Felipe Castanhari, interagindo com um mago dublado por Hélio Vaccari (dublador de Gandalf, personagem de “O Senhor dos Anéis”). Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O filme, que já está disponível no Youtube, também será postado nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram) e a marca reforça que as gravações seguiram o protocolo de segurança e saúde do audiovisual em meio à retomada das atividades na pandemia de Covid-19.

    A campanha de Tempero Sazón para Pipoca também conta com outras ações, como um desafio de dança no TikTok, uma página para receitas com os produtos, playlist no Spotify e participação das novidades em três esquetes do Pipocando, canal do YouTube dos influenciadores Rolandinho e Bruno Bock.

    Os novos produtos já estão sendo distribuídos em todo o território nacional desde o mês passado, quando foram anunciados. Os preços sugeridos não foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade