Mais
    InícioGeekReebok lança coleção inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Reebok lança coleção inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    A nova coleção da Reebok inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984 conta com calçados, meias, jaquetas, calças e leggings.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reebok acaba de anunciar sua nova coleção inspirada em MM84 (Mulher-Maravilha 1984) feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC. As primeiras peças da coleção já estão disponíveis e fazem alusão aos personagens do filme. A estreia do filme já foi adiada algumas vezes devido a pandemia da COVID-19 e a data atual é para o dia 24 de dezembro.

    A partir de hoje (17) os fãs da Mulher-Maravilha (ou Diana Prince) vão poder contar com mais algumas opções de produtos da sua heroína favorita. A Reebok, em parceria com Warner Bros. e DC está lançando uma coleção totalmente inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984 e que contará com calçados, meias, jaquetas, calças e leggings. As primeiras peças da linha já estão disponíveis. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Preço e disponibilidade – Coleção Reebok Mulher-Maravilha 1984

    Ambos os modelos, freestyle Hi WONDER WOMAN, que remete a icônica armadura dourada e que será usada pela primeira vez nos cinemas no novo filme e o Freestyle Hi The Cheetah, inspirado no visual da vilã da história, estão já estão disponíveis através do e-commerce da marca por R$ 549,99 (cada). Até o final do ano a coleção ganhará novas peças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade