Mais
    InícioGeekReebok lança coleção inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    Reebok lança coleção inspirada em Mulher-Maravilha 1984

    A nova coleção da Reebok inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984 conta com calçados, meias, jaquetas, calças e leggings.

    Publicidade

    A Reebok acaba de anunciar sua nova coleção inspirada em MM84 (Mulher-Maravilha 1984) feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC. As primeiras peças da coleção já estão disponíveis e fazem alusão aos personagens do filme. A estreia do filme já foi adiada algumas vezes devido a pandemia da COVID-19 e a data atual é para o dia 24 de dezembro.

    A partir de hoje (17) os fãs da Mulher-Maravilha (ou Diana Prince) vão poder contar com mais algumas opções de produtos da sua heroína favorita. A Reebok, em parceria com Warner Bros. e DC está lançando uma coleção totalmente inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984 e que contará com calçados, meias, jaquetas, calças e leggings. As primeiras peças da linha já estão disponíveis. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Coleção Reebok Mulher-Maravilha 1984

    Ambos os modelos, freestyle Hi WONDER WOMAN, que remete a icônica armadura dourada e que será usada pela primeira vez nos cinemas no novo filme e o Freestyle Hi The Cheetah, inspirado no visual da vilã da história, estão já estão disponíveis através do e-commerce da marca por R$ 549,99 (cada). Até o final do ano a coleção ganhará novas peças.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade