Mais
    InícioGeekDesenhoAcuo e Warner Bros lançam coleção de pijamas do Looney Tunes

    Acuo e Warner Bros lançam coleção de pijamas do Looney Tunes

    A Acuo, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products está lançando uma nova coleção totalmente inspirada nos personagens Piu-Piu, Frajola e Taz Mania.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Acuo e Warner Bros lançam coleção de pijamas inspirada nos personagens Piu-Piu, Frajola e Taz Mania.
    • Coleção inclui pijamas curtos, camisolas, camisetas avulsas, macaquinho, body, acessórios e bandanas para pets.
    • Preços variam de R$ 19,90 até R$ 239,90, disponível na loja física em Santa Catarina e no e-commerce da marca.

    Não é de hoje que a Acuo e a Warner Bros são parceiras e lançam uma coleção juntas. A marca de pijamas está lançando uma nova coleção totalmente inspirada no Looney Tunes, mais especificamente nos personagens Piu-Piu, Frajola e Taz Mania. A nova coleção já está disponível na loja física em Santa Catarina e através do e-commerce da marca.

    Os icônicos personagens da Looney Tunes, que fizeram parte da infância de várias gerações e que hoje em dia são o maior sucesso com uma nova versão em série animada (Novos Looney Tunes), acabam de ganhar estampas exclusivas no lançamento da coleção de verão 2021 da Acuo em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. A linha é composta por pijamas curtos, camisolas, camisetas avulsas, macaquinho, body, acessórios e até mesmo bandana para pets. Confira algumas peças:

    Preço e disponibilidade – Coleção Looney Tunes Acuo

    Como mencionamos, a nova coleção Looney Tunes da Acuo, em parceria com a Warner Bros, já está disponível na loja física da marca em Santa Catarina, bem como através do e-commerce. Além disso, as peças possuem valores que variam de R$ 19,90 até R$ 239,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade