Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Voltadeira': Bohemia vai custear a primeira cerveja da volta aos botecos

    ‘Voltadeira’: Bohemia vai custear a primeira cerveja da volta aos botecos

    A promoção da Bohemia vai até o dia 31/12 ou enquanto durarem os estoques e não há data de validade para utilizar o crédito da cerveja.

    Publicidade

    Um dos rituais mais comuns nos bares e botecos é pedir a “saideira”: a última cerveja antes de deixar o estabelecimento. Agora, com a volta gradual dos bares e restaurantes a Bohemia está promovendo a “Voltadeira”, uma ação onde a primeira cerveja da volta aos botecos será custeada pela marca. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro de 2020 ou até durarem os estoques.

    A Ambev e o iti, do Itaú, acabam de se juntar na nova promoção da Bohemia que vai dar créditos ao consumidor na carteira digital para arcar com a primeira cerveja da volta aos botecos. Os interessados devem se cadastrar através do site voltadeira.com.br:

    Continua depois do anúncio

    Como participar – Promoção Voltadeira Bohemia

    Para garantir a sua cerveja “voltadeira” é preciso ter mais de 18 anos de idade e, como mencionamos, se cadastrar através do site voltadeira.com.br. Você também precisará convidar outros 2 amigos (maiores de 18 anos) para participarem da promoção. Depois disso, é só baixar o iti na App Store ou Google Play e criar a sua conta. Por fim, o valor da cerveja Bohemia (R$ 7,50) será creditado em sua carteira virtual em até 7 dias úteis e você poderá usá-lo nos estabelecimentos que possuem a máquina da Rede.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o regulamento, são mais de 200 mil vouchers sem data de validade. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade