Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaixa de bombons 'Ícones' reúne os favoritos da Nestlé e Garoto

    Caixa de bombons ‘Ícones’ reúne os favoritos da Nestlé e Garoto

    A caixa com 252g (cerca de 18 bombons), traz os clássicos Baton, Talento, KitKat, Alpino, Prestígio, Garoto Ao Leite e Nestlé Classic.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está apostando em uma nova caixa de bombons que reúne os principais clássicos de sua marca e da Garoto, a “Ícones“. Embora nós só tenhamos dado conta de sua existência agora, a Nestlé informou ao Geek Publicitário que o produto já foi lançado há algum tempo e deve ficar disponível no mercado enquanto durarem os estoques.

    Com este produto, os fãs dos chocolates Nestlé e Garoto podem aproveitar o melhor das duas marcas em uma única caixa de bombom. A caixa com 252g (cerca de 18 bombons), traz os clássicos Baton, Talento, KitKat, Alpino, Prestígio, Garoto Ao Leite e Nestlé Classic. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A caixa é uma “versão pronta” da ação realizada no ano passado pela marca, que inaugurou um quiosque com robô que montava caixas de bombons. Na ocasião, o quiosque foi instalado em São Paulo, no Shopping Morumbi e o valor praticado era de R$ 13,99. Cada caixa dava direito a seleção de 15 dos 18 bombons disponíveis.

    Preço e disponibilidade – Ícones Nestlé e Garoto

    Nós entramos em contato com a Nestlé para saber mais sobre a nova caixa de bombons “Ícones” e a empresa informou que se trata de uma edição especial e limitada, lançada já há algum tempo, entre março e abril. E que só será comercializada até o fim dos estoques.

    O preço médio da Caixa Ícones Nestlé é de R$ 14,99, sendo este o mesmo valor que encontramos na loja física das Lojas Americanas (também disponível através do e-commerce). Mas conforme informado pela empresa, deve ficar cada vez mais difícil de encontrá-la.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização em 15/09 às 17:01: Fizemos alterações no texto para deixar ainda mais claro que este produto não foi lançado agora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade