Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRei do Burger King e Ronald McDonald se apaixonam em campanha do...

    Rei do Burger King e Ronald McDonald se apaixonam em campanha do orgulho do BK

    Com a celebração do Orgulho em Helsinque se aproximando, o Burger King decidiu declarar o seu amor pelo McDonald's em sua nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King Finlândia acaba de lançar a sua campanha em celebração a Parada do Orgulho de Helsinque. Na peça publicitária que está sendo veiculada nas redes sociais, outdoors, mobiliários urbanos e outros, os mascotes do Burger King (Rei) e McDonald’s (Ronald McDonald) aparecem se beijando, formando um coração que acompanha a frase: “O amor conquista tudo”. A criação é da TBWA\Helsinki e sua parceira de mídia Virta Helsinki.

    O Burger King decidiu deixar a guerra travada com o McDonald’s de lado durante a celebração do Orgulho LGBTQ+ em Helsinque e declarou o seu amor pela concorrente através da sua nova campanha. Segundo a gerente da marca na Finlândia, Kaisa Kasila: “O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos ser do jeito que são”. Confira a peça que está sendo veiculada no país:

    Continua depois do anúncio
    Ver essa foto no Instagram

    Love conquers all. ⁠🌈 ⁠ #helsinkipride #helsinkipride2020 #loveconquersall

    Uma publicação compartilhada por BURGER KING® Suomi (@burgerking_suomi) em

    A peça também está sendo utilizada pelos próprios restaurantes do Burger King na Finlândia. A gerente afirma que “Queremos ser claros – tudo decorre do respeito que temos por eles”.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    Essa não é a primeira vez que o Burger King faz alusão ao McDonald’s de uma forma amigável em uma campanha. Para celebrar o Dia da Paz, por exemplo, o Burger King propôs ao McDonald’s a cocriação de um lanche, o McWhopper, mas o McDonald’s não atendeu ao pedido. Além disso, na Argentina, o Burger King deixou de vender o Whopper por um dia para que os consumidores pudessem apoiar o McDia Feliz, promovido pelo McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade