Mais
    InícioPublicidadeDesignItaipava lança lata com imagem da fábrica em MG

    Itaipava lança lata com imagem da fábrica em MG

    A mudança nas latas da Itaipava é para homenagear a recém inaugurada fábrica de cerveja do Grupo Petrópolis em Uberaba, Minas Gerais.

    Publicidade

    A recém inaugurada fábrica da Itaipava em Minas Gerais, mais especificamente em Uberaba, será homenageada nas embalagens dos primeiros lotes do produto fabricado nela. As latas de cerveja Itaipava vão contar com uma ilustração do local e também trazem o selo “1ª Produção da cerveja 100% Minas Gerais”. A nova lata de Itaipava não deve chegar aos demais estados do país.

    A primeira produção 100% mineira da cerveja Itaipava aconteceu na última sexta-feira, 28 de agosto e o produto já está chegando às gôndolas de todo o estado de Minas Gerais. Mais de cinco milhões de latas serão colocadas à venda e trazem em sua embalagem uma ilustração da mais nova fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba. Confira a nova lata de Itaipava:

    Continua depois do anúncio

    A nova fábrica é a oitava unidade do Grupo Petrópolis, que já conta com cervejarias no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso e agora em Uberaba. Além disso, a recém inaugurada fábrica se tornou a maior planta fabril da companhia, sendo uma das mais modernas fábricas de cerveja do mundo.

    Com informações de: EmbalagemMarca.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade