Mais
    InícioGeekGamesXbox Series S: vazamento revela versão mais barata do novo console da...

    Xbox Series S: vazamento revela versão mais barata do novo console da Microsoft

    Vídeo publicado no Twitter revela o que deve ser uma versão mais barata e modesta do novo console da Microsoft, o Xbox Series S.

    Publicidade

    Em agosto uma imagem vazada revelou que a Microsoft estaria trabalhando em uma versão mais barata do seu novo console Xbox Series X. Mas até então, tudo o que tínhamos eram uma série de informações, sem qualquer apoio visual. Mas hoje um vídeo teria apresentado o dispositivo, o Xbox Series S, que é sensivelmente menor do que o seu irmão maior e já tem seu preço revelado: 299 dólares.

    Os vazamentos foram divulgados inicialmente pelo jornalista especializado no assunto Brad Sams. Nas imagens é possível ver um dispositivo com um formado mais clássico do que o de “torre” assumido pelo Series X, além disso, não é possível ver uma área para inserir um disco, uma tendência já confirmada pelo principal concorrente do Xbox, o PlayStation 5 Digital Edition.

    Continua depois do anúncio

    Xbox Series S

    Há ainda um outro perfil que revelou uma animação comparando os dois consoles lado-a-lado. Veja:

    Caso os vazamentos e os rumores sobre ele se confirmem, o dispositivo deverá ter um hardware bem mais modesto que o do Series X e causar uma fragmentação ainda maior no ecossistema de games da Microsoft. A novidade ainda sugere uma grande insegurança da companhia em relação ao custo-benefício do Series X.

    [Atualizado em 08/09/2020 – 10h26] Após o vazamento, a Microsoft oficializou o dispositivo e o preço que haviam vazado em seu perfil oficial nas redes sociais. Veja:

    https://www.instagram.com/p/CE3eQozFHLo/
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade