Mais
    InícioGeekGamesNintendo anuncia 'Mario Kart Live: Home Circuit' para Switch

    Nintendo anuncia ‘Mario Kart Live: Home Circuit’ para Switch

    O jogo "Mario Kart Live: Home Circuit" usa realidade aumentada e transforma o ambiente escolhido pelo jogador na vida real em uma pista de kart.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário, ontem (3), sobre uma série de novidades que a Nintendo preparou para comemorar o 35º aniversário de Super Mario Bros. Entre os destaques apresentados para o Nintendo Switch estava o “Mario Kart Live: Home Circuit”, que promete trazer as corridas de Mario Kart para dentro de casa. O lançamento está programado já para outubro.

    Agora os fãs de Mario Kart e que possuem o Nintendo Switch poderão controlar um kart físico de seu próprio console e apostar corridas dentro de casa. O jogo “Mario Kart Live: Home Circuit” usa realidade aumentada e transforma o ambiente escolhido pelo jogador numa pista de kart. Confira o trailer lançado pela Nintendo:

    Continua depois do anúncio

    Prepare-se para experimentar a diversão de Mario Kart no mundo real! Use o seu #NintendoSwitch para controlar um Kart Físico e uma corrida real através de percursos personalizados montados em sua casa! Mario Kart Live: Home Circuit está disponível em um conjunto Mario ou Luigi e será lançado em 16/10.

    O conjunto a ser oferecido para os jogadores incluirá karts com câmeras acopladas, o que permitirá o reconhecimento do ambiente, além de marcadores para delimitar a pista onde será realizada a corrida. Como você controla as ações pelo Nintendo, as trapaças foram mantidas e paralisam o kart adversário no ambiente virtual e real.

    Como mencionamos, o lançamento do jogo “Mario Kart Live: Home Circuit” para o Nintendo Switch está previsto para outubro deste ano, mais especificamente no dia 16 e os valores oficiais ainda não foram revelados. Sendo assim, nos resta ficar atentos às novidades que serão disponibilizadas no site da Nintendo nos próximos dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade