Mais
    InícioInovaçãoLinha de TVs QLED da TCL desembarca no Brasil

    Linha de TVs QLED da TCL desembarca no Brasil

    As principais novidades da marca para o mercado brasileiro foram apresentadas, ontem, dia 31, no evento TCL Now transmitido através das redes sociais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TCL realizou ontem (31), pela primeira vez, o evento TCL Now de forma virtual. Com a transmissão pelas redes sociais da marca, o evento contou com a participação de executivos e do embaixador da marca no Brasil, Gabriel Medina, além de apresentar as principais novidades da marca no país. O grande destaque ficou para a linha de TVs QLED, inédita no Brasil, com os modelos 4K C715 e 8K X915.

    A linha de TVs QLED da TCL, que conta com os modelos 4K C715 e 8K X915, acaba de desembarcar no mercado brasileiro e promete uma experiência além da imaginação. A tecnologia QLED promove aproximadamente 100% de resolução de cores ultra altas em mais de um bilhão de cores, com nuances mais vibrantes e diversas. Além disso, ambos modelos contam com um áudio de qualidade enriquecido pela a tecnologia Dolby Atmos e possuem o controle de voz hands free integrado, o que facilita o acesso aos recursos das TVs.

    Continua depois do anúncio

    A série C715 foi projetada com o recurso HDR 10+ que melhora a exibição 4K UHD da TV por meio de mapeamento dinâmico de tons para oferecer mais níveis de brilho, saturação e contraste. Com design de tela cheia, as bordas são 25% mais finas que o principal concorrente da mesma categoria. Confira o modelo:

    Já a Série X915, além das vantagens da tecnologia QLED, oferece uma qualidade em 8K com resolução de 33 milhões de pixels e a tecnologia AI 8K Upscaling que otimiza conteúdos de resoluções inferiores. O Local Dimming permite um controle preciso da luz de fundo que aprimora o contraste e as imagens, juntamente com os sistemas HDR 10+ e Dolby Vision. Certificada pela IMAX Enhanced, a X915 conta com um dos melhores desempenhos de calibração, resolução, cor, brilho, contraste, quadro e som. Confira o modelo:

    Contudo, essas não foram as únicas novidades que a TCL apresentou em seu evento. A marca também decidiu deixar a sua linha de Android TVs ainda mais completa com a Série P715 4K UHD. Com uma experiência única de imagem com qualidade de cinema, a TCL P715 conta com a tecnologia HDR, que proporciona um brilho maior, contraste diferenciados, além de cores cativantes e retenção aprimorada de detalhes. O modelo também conta com o sistema AI Upscaling 4K da TCL, que otimiza a imagem de conteúdos de resolução inferior. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A empresa também aproveitou o evento e antecipou as novidades que chegarão em breve na categoria de ar-condicionado e de soundbar, o que inclui o modelo TCL 9 Series Ray Danz.

    Por fim, agora a TCL também possui uma versão brasileira de seu site. Nele, os usuários podem comparar produtos, verificar as funções e a disponibilidade de estoque e preço do varejo, visualizar o produto em 3D, além de calcular a distância ideal da TV para o sofá, de acordo com a metragem do ambiente onde pretende instalar o produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade