Mais
    InícioPublicidadeFutebolPepsiCo vai patrocinar o Futebol Feminino da UEFA até 2025

    PepsiCo vai patrocinar o Futebol Feminino da UEFA até 2025

    A nova parceria entre a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA e a PepsiCo vai apoiar o futebol feminino em todos os níveis do campeonato até o verão de 2025.

    Publicidade

    A temporada 2020 da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA chegou ao fim ontem (30) e antes disso a PepsiCo anunciou uma parceria por vários anos com o torneio. Até 2025, assim como no Futebol Masculino, a PepsiCo será patrocinadora do Futebol Feminino, reforçando ainda mais a sua presença no panorama do futebol de elite.

    A nova parceria de cinco anos entre a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA e a PepsiCo vai apoiar o futebol feminino em todos os níveis do campeonato até o verão de 2025. Com isso a empresa se torna a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Campeonato Europeu de Futsal Feminino da UEFA, bem como o programa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa encorajar mais meninas e mulheres a jogar futebol.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o diretor comercial da PepsiCo, Ram Krishan: “A PepsiCo tem o orgulho de unificar e fortalecer nossa parceria global com a UEFA incluindo agora o futebol feminino da UEFA. Este é um momento estimulante na evolução do esporte – e para os nossos negócios em todo o mundo. Esperamos ajudar a acelerar o vibrante futebol feminino e estamos comprometidos com o futuro da modalidade.”

    A empresa é parceira e patrocinadora da Liga dos Campeões da UEFA desde 2015 e a PepsiCo vai implementar uma estratégia de ativação da UEFA inclusiva nas plataformas masculina e feminina, com as suas marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade na liderança.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade