Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança Whopper feito com cerveja Guinness na Coreia do Sul

    Burger King lança Whopper feito com cerveja Guinness na Coreia do Sul

    O pão do Guinness Whopper é fermentado na cerveja preta e também possui um molho barbecue feito com Guinness. O produto está disponível, a princípio, apenas na Coreia do Sul.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King da Coreia do Sul está lançando uma nova linha com dois sanduíches que promete deixar os fãs de cerveja e hambúrguer enlouquecidos. Em parceria com a marca de cerveja irlandesa Guinness, o Whopper ganhou duas novas versões que levam a cerveja na composição. Apesar de ser feito com um produto alcoólico a rede informou que crianças também podem provar o produto.

    Segundo o site coreano DongA, as duas opções de Whopper tem o seu pão fermentado na cerveja Guinness. Além disso, o sanduíche também leva o hambúrguer grelhado, um molho de Barbecue também feito com Guinness e 4 fatias de bacon. Uma das versões se diferencia por também levar 4 cogumelos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No vídeo abaixo (em coreano) também é possível visualizar a diferença entre os dois sanduíches. Confira:

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    Segundo um porta-voz do Burger King, ao assar o pão depois de sua fermentação com a cerveja Guinness, o álcool evapora e, por isso, o produto também pode ser consumido pelas crianças.

    Para alavancar as vendas dos lançamentos na Coreia, o Burger King está oferecendo Coca-Cola e Batata Frita média de graça na compra de um dos Guinness Whoppers.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade