Mais
    InícioGeekHarry PotterCelebração de 'volta às aulas em Hogwarts' será virtual e gratuita neste...

    Celebração de ‘volta às aulas em Hogwarts’ será virtual e gratuita neste ano

    Com a necessidade do isolamento social, a tradicional celebração de volta às aulas em Hogwarts acontecerá através do Wizarding World em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como nos livros e filmes de Harry Potter, todos os anos, diversos fãs se reúnem na estação King’s Cross, em Londres para, precisamente às 11h do dia 1 de setembro, erguerem suas varinhas para a saída do Expresso de Hogwarts da Plataforma 9 ¾ em direção à escola de magia. A ideia é celebrar a volta às aulas em Hogwarts e que, neste ano, acontecerá totalmente online.

    Com a necessidade do isolamento social, a tradicional celebração de volta às aulas em Hogwarts acontecerá através do Wizarding World em 2020. Dessa forma, o evento “De Volta à Hogwarts” será mais acessível, já que será gratuito e fãs de todas as partes do mundo poderão participar ao vivo.

    Continua depois do anúncio

    Na transmissão, convidados especiais como James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Jason Isaacs (Lucius Malfoy) e Bonnie Wright (Ginny Weasley), aparecerão para alegrar os fãs. O evento digital será transmitido entre as 6h30 e as 7:30 da manhã (no horário de Brasília) do dia 1 de setembro e para participar, basta acessar www.wizardingworld.com.

    Além disso, a transmissão deve acontecer pelas redes sociais da plataforma, incluindo o Facebook que já conta com uma live programada:

    Next stop: Platform Nine and Three-Quarters! Join in with our global live stream featuring special appearances, a…

    Posted by Wizarding World on Thursday, August 27, 2020

    Os fãs são convidados a chegarem ainda mais perto do mundo bruxo, enviando suas fotos para se juntar ao “De Volta à Hogwarts – turma de 2020”. As fotos serão parte de um mosaico digital que crescerá ao longo do dia, conforme forem sendo enviadas pelos fãs. Os membros do Fã Clube Harry Potter também receberão uma lembrança desse dia, já que o mosaico ficará disponível para download.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As imagens enviadas pelos fãs também serão exibidas dentro da estação King’s Cross e poderão ser conferidas através das redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade