Mais
    InícioGeekHarry PotterCelebração de 'volta às aulas em Hogwarts' será virtual e gratuita neste...

    Celebração de ‘volta às aulas em Hogwarts’ será virtual e gratuita neste ano

    Com a necessidade do isolamento social, a tradicional celebração de volta às aulas em Hogwarts acontecerá através do Wizarding World em 2020.

    Publicidade

    Assim como nos livros e filmes de Harry Potter, todos os anos, diversos fãs se reúnem na estação King’s Cross, em Londres para, precisamente às 11h do dia 1 de setembro, erguerem suas varinhas para a saída do Expresso de Hogwarts da Plataforma 9 ¾ em direção à escola de magia. A ideia é celebrar a volta às aulas em Hogwarts e que, neste ano, acontecerá totalmente online.

    Com a necessidade do isolamento social, a tradicional celebração de volta às aulas em Hogwarts acontecerá através do Wizarding World em 2020. Dessa forma, o evento “De Volta à Hogwarts” será mais acessível, já que será gratuito e fãs de todas as partes do mundo poderão participar ao vivo.

    Continua depois do anúncio

    Na transmissão, convidados especiais como James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Jason Isaacs (Lucius Malfoy) e Bonnie Wright (Ginny Weasley), aparecerão para alegrar os fãs. O evento digital será transmitido entre as 6h30 e as 7:30 da manhã (no horário de Brasília) do dia 1 de setembro e para participar, basta acessar www.wizardingworld.com.

    Além disso, a transmissão deve acontecer pelas redes sociais da plataforma, incluindo o Facebook que já conta com uma live programada:

    Continua depois do anúncio

    Os fãs são convidados a chegarem ainda mais perto do mundo bruxo, enviando suas fotos para se juntar ao “De Volta à Hogwarts – turma de 2020”. As fotos serão parte de um mosaico digital que crescerá ao longo do dia, conforme forem sendo enviadas pelos fãs. Os membros do Fã Clube Harry Potter também receberão uma lembrança desse dia, já que o mosaico ficará disponível para download.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    As imagens enviadas pelos fãs também serão exibidas dentro da estação King’s Cross e poderão ser conferidas através das redes sociais.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade