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    Wieden+Kennedy cria game de luta onde colaboradores são personagens

    A ideia é que os jogadores possam conhecer mais sobre os funcionários e a agência. O "W+K Rumble" também está disponível na Steam.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Pandemia dificultou a integração entre colaboradores.
    • Agência Wieden+Kennedy criou um game de luta para promover a interação.
    • Jogo personalizado com mais de 100 funcionários transformados em personagens 8-bit.

    Com a pandemia e o distanciamento social ficou ainda mais difícil para empresas conseguirem garantir e promover uma integração entre os colaboradores. Porém, a agência Wieden+Kennedy achou uma forma diferente e bem divertida de fazer isso: através de um game de luta, onde os colaboradores são os personagens. A ideia é que os jogadores possam conhecer mais sobre os funcionários e a agência.

    O jogo online foi concebido do zero em parceria com a WKE, núcleo de entretenimento da agência, que estreou em abril deste ano com o projeto de videoarte “Cativeiro” e é produzido pela NukeArts. Nele, mais de 100 funcionários são transformados em personagens 8-bit de um clássico fighting game. Confira o trailer do jogo W+K Rumble:

    O game segue a lógica dos clássicos jogos de lutas, mas é totalmente personalizado como a descrição dos lutadores (com detalhes de cada colaborador da empresa). Além disso, os super golpes dos personagens são inspirados em suas áreas correspondentes (financeiro joga planilha, redatores atiram palavras, e por aí vai).

    O Rumble está disponível para qualquer pessoa, inclusive aquelas que não fazem parte da agência, funcionando também como um cartão de visitas. Os interessados em conhecer mais sobre o projeto, agência ou funcionários podem acessar através do site ou da Steam, onde o jogo também está disponível.

    Segundo Renato Simões, diretor executivo de criação da Wieden+Kennedy São Paulo: “Transmitir nossa cultura internamente é essencial. E queríamos fazer isso na ação de endomarketing menos chata possível. O projeto também se transformou numa forma de matar a saudade das pessoas e do nosso prédio neste ano de distanciamento.”

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