Mais
    InícioAlimentos & BebidasUná Alimentos une práticas milenares com tecnologia de ponta

    Uná Alimentos une práticas milenares com tecnologia de ponta

    A Uná Alimentos quer mostrar como as pessoas podem consumir ultracongelados sem prejudicar a sua saúde, optando por porções feitas com ingredientes adequados, bem como sua manipulação e conservação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Uná Alimentos é uma empresa que foi criada em 2018 e é especialista em alimentação saudável, prática e feita com produtos nacionais da mais alta qualidade. Além disso, a fabricante traz em seu DNA um profundo desejo de se manter conectada à simplicidade da comida caseira, à brasilidade e à diversidade.

    Com a junção de práticas milenares, como deixar todos os grãos de molho, retirando assim seus antinutrientes e com tecnologia de ponta, a Uná Alimentos consegue assegurar a qualidade e o tempo de vida de seus produtos sem o uso de conservantes. Uma das técnicas utilizadas pela marca é o ultracongelamento, que congela os alimentos de forma rápida e sem fazer com que percam sua textura, crocância, sabor, cor e os nutrientes.

    Continua depois do anúncio

    Uma das missões da empresa é poder mostrar como as pessoas podem seguir consumindo essas preparações que, equivocadamente, são consideradas inimigas da saúde. Para isso, a Uná Alimentos garante que suas porções são feitas com os ingredientes adequados, bem como sua manipulação e conservação.

    Em tempos de pandemia, por exemplo, onde todo cuidado com a higiene é importante, as embalagens e o ultracongelamento dos produtos garantem um isolamento a vácuo e possibilitam que sejam higienizados em casa pré-consumo sem afetar o alimento. Isso evita a exposição dos alimentos no percurso da entrega, que conta com mais uma embalagem.

    Já em relação ao cardápio oferecido para a marca, ele conta com diversas opções e que possibilita atender a todos. Há opções de pratos com carnes, vegetarianos, veganos, sem glúten, sem lactose, sem leite de vaca, low carb, sem adição de açúcar, entre outras opções. Além disso, os consumidores podem criar sua própria combinação de porções no prato, que contam com embalagens individuais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos estão disponíveis através de delivery no próprio site da Uná Alimentos, iFood e Rappi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade