Mais
    InícioGeekGamesSony lança primeira campanha global do Playstation 5

    Sony lança primeira campanha global do Playstation 5

    O filme da campanha do novo Playstation 5 é totalmente focado nas experiências e sensações que serão provocadas pelo console e seus componentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início de junho a Sony deixou o mistério de lado e revelou como será o visual do novo Playstation 5. Depois disso, aos poucos, a empresa tem fornecido mais informações sobre o modelo e seus componentes, bem como os jogos que serão lançados. Agora, a Sony acaba de divulgar a primeira campanha global de divulgação do Playstation 5.

    O filme da campanha é totalmente focado nas experiências e sensações que serão provocadas pelo novo PS5. Dessa forma, através dos olhos de uma mulher e seus movimentos, os recursos e tecnologias do console são exemplificadas. Na primeira cena, o filme foca na sensação da resposta tátil, característica do controle sem fio DualSense.

    Continua depois do anúncio

    Depois, quem ganha destaque é o Tempest 3D AudioTech do console PS5, com o som que surge de todas as direções à medida que a personagem principal reage a tudo o que ouve, seja de frente, de lado, de cima ou de trás dela. Por fim, o DualSense ganha mais um exemplo com a tensão da corda de um arco, possível de se sentir através dos gatilhos adaptáveis do controle, conforme a personagem o puxa. Confira o filme:

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Contudo, a campanha global de anúncio do Playstation 5 não revela a informação mais aguardada por todos: o seu preço. Sendo assim, ainda é preciso continuar aguardando, já que o lançamento só está previsto para o fim do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade