Mais
    InícioGeekNintendoNintendo anuncia lançamento oficial do Switch no Brasil

    Nintendo anuncia lançamento oficial do Switch no Brasil

    Chegada oficial do Nintendo Switch no Brasil mostra um novo olhar da marca para o país, desde que deixou o mercado brasileiro em 2015. Veja.

    Publicidade

    O Nintendo Switch é um sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil, mas o que muitas pessoas não sabem é que o console mais inovador dos últimos tempos não é vendido por aqui de forma oficial pela companhia. Pois é. Todos os Switches encontrados à venda no mercado brasileiro são versões trazidas de fora por terceiros. Mas de acordo com um tweet publicado pela conta oficial da Nintendo para as Américas, isso está prestes a mudar.

    O tweet não dá muitos detalhes, mas deixa claro que a marca está chegando ao Brasil em breve. Como normalmente marcas não fazem anúncios oficiais antes de terem tudo acertado, não deve demorar muito para que o público brasileiro passe a encontrar versões do console vendidas oficialmente pela Nintendo por aqui.

    Continua depois do anúncio

    A parte mais interessante dessa história é que a venda do console por aqui marca um retorno da Nintendo ao mercado brasileiro. A companhia havia deixado o país ainda em 2015 sem muitas perspectivas de negócio dentro do nosso mercado. Em 2018 a companhia já havia disponibilizado a possibilidade de comprar jogos no Brasil, o que significava um aceno para os brasileiros. Agora finalmente poderemos ter esperança de uma atuação mais direcionada.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade