Mais
    InícioPublicidadeMarcaBullguer lança e-commerce com artigos de moda

    Bullguer lança e-commerce com artigos de moda

    A primeira coleção apresentada pelo Bullguer já está disponível e conta com moletom, viseira, bonés de aba reta e curva e meias personalizadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bullguer lançou e-commerce de moda para que os fãs possam vestir a marca.
    • Primeira coleção inclui moletom, viseira, bonés e meias personalizadas.
    • Preços variam de R$34,99 a R$120 e entregas são feitas em todo o Brasil.

    O Bullguer, rede de hamburguerias especializadas em smashburguer, acaba de lançar o seu e-commerce voltado para a moda. Dessa forma, os fãs da marca agora também podem “vesti-la” com alguns produtos que estampam a marca. Sendo assim, a primeira coleção já está disponível e a loja realiza entregas em todo o Brasil.

    A primeira coleção apresentada pelo Bullguer no lançamento de seu e-commerce de moda conta com moletom, viseira, bonés de aba reta e curva e meias personalizadas. Os bonés foram feitos em parceria com a Starter e as meias com a Altai, que também vai contar com as opções em seu próprio site. Confira alguns dos produtos que já estão disponíveis na loja virtual da rede:

    Segundo Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer: “Criamos a loja online para unir a paixão dos brasileiros pelo nosso smashburguer com itens despojados e cheios de estilo que oferecem todo conforto durante o uso.”

    Vale lembrar que durante a quarentena a rede fez alguns outros lançamentos e ações voltadas para a isolamento social e o momento de pandemia.

    Preço e disponibilidade – Produtos do e-commerce Bullguer

    Os artigos de moda do Bullguer já estão disponíveis para compra através da loja virtual criada pela marca. Além disso, os valores variam entre R$ 34,99 (meias) e R$ 120 (moletom).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade