No ano de estreia do filme “Mulher-Maravilha 1984”, a personagem ganha duas novas coleções especiais feita pela C&A em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. Além disso, a marca de roupas anuncia a sua presença no evento digital da DC Comics, o DC FanDome, com uma loja virtual especial. Os produtos da primeira coleção já estão disponíveis no e-commerce e chegam às lojas físicas amanhã (18).
Os fãs da Mulher-Maravilha vão poder contar com mais uma variedade de produtos que estão sendo lançados pela C&A. A nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products resultou em duas coleções que trazem t-shirts, moletons, tricôs, pijamas e ainda uma grande variedade de acessórios para complementar o visual. Os produtos inspirados na heroína estão disponíveis em diversas cores e com variados elementos e frases. Confira alguns:
A parceria vai além e marca presença no evento virtual que será realizado pela DC Comics, o DC FanDome. A C&A disponibilizará uma loja virtual dentro do evento que redirecionará os fãs da DC para uma página especial dentro do seu e-commerce. Dessa forma, as ações reforçam o posicionamento “Muito Eu” da marca, que visa colocar o cliente sempre no centro de sua estratégia.
A segunda coleção da marca para celebrar a super-heroína está prevista para o início de setembro e contará com novos produtos inspirados no universo da Mulher-Maravilha. Por fim, você pode conferir a coleção clicando aqui.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: