Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDeezer lança aplicativo para visão geral de desempenho para podcasters

    Deezer lança aplicativo para visão geral de desempenho para podcasters

    A Deezer apresenta o Analytics by Deezer como uma ferramenta de apoio aos podcasters, já que nela é possível obter diversas informações sobre o público e desempenho dos episódios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Deezer está lançando uma nova ferramenta que promete ser a nova aliada dos podcasters presentes na plataforma. Com o objetivo de oferecer uma visão geral e instantânea do desempenho, o Analytics by Deezer já está disponível gratuitamente para usuários do Android e iOS. O aplicativo fornece dados do público-alvo, episódios e do canal.

    A partir de hoje (17), o novo app da Deezer vai facilitar o trabalho dos criadores de podcast da plataforma com gráficos e estatísticas fáceis de ler sobre o público-alvo e o sucesso do canal, ajudando a moldar, ou aprimorar, planejamento de conteúdo e divulgação. Dessa forma, os criadores de conteúdo podem contar com duas áreas de análise dentro do Analytics by Deezer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Na área “Analytics”, o usuário tem acesso ao número de streamings, visitantes únicos, fãs e compartilhamentos dos episódios, além do tempo total e de pico de audiência. Informações como o episódio com melhor desempenho e a duração do seu tempo médio de escuta também estão disponíveis. Além disso, na aba “Público-alvo” a idade e o gênero dos fãs são revelados para o podcaster, bem como o dispositivo utilizado por eles.

    Como mencionamos, o aplicativo já está disponível para os usuários do Android e iOS gratuitamente. Contudo, a princípio o app só está disponível em inglês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade