Mais
    InícioGeekCinemaBlockbuster e Airbnb fazem experiência dentro da última locadora da rede no...

    Blockbuster e Airbnb fazem experiência dentro da última locadora da rede no mundo

    O Airbnb e a Blockbuster estão disponibilizando reservas para passar uma noite dentro da última locadora da rede no mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Airbnb faz diversas parcerias com marcas para promover e disponibilizar experiências dentro da plataforma. Dessa vez, o Airbnb decidiu se juntar a Blockbuster e promover uma “festa do pijama” dentro da última loja da rede locadora de filmes e vídeo games nos EUA. Serão três dias disponíveis para reserva em agosto.

    Você pode não ter conhecido uma, mas sem dúvidas, já ouviu falar na Blockbuster. A rede de locadoras de filmes e video games foi a maior do mundo e viu seus dias de glória indo por água abaixo com a expansão da internet e serviços de streaming. Contudo, a última loja da Blockbuster que ainda existe nos EUA vai promover uma ação junto com o Airbnb e que promete transportar os hóspedes para os anos 90. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    A partir do dia 17/08, serão disponibilizados através do Airbnb, três reservas em datas diferentes para aqueles que estiverem interessados em passar uma noite inteira maratonando filmes e jogos dentro da última Blockbuster do mundo. Sendo assim, foi preciso que o espaço recebesse algumas adequações para que os hóspedes se sintam confortáveis.

    Na descrição do anúncio, a gerente da loja comenta: “Quando você paga esta estadia, você está reservando uma noite nos anos 90, mas desta vez você não terá que implorar para seus pais alugarem o último filme de terror – nós lhe daremos as chaves da loja inteira!”

    O valor cobrado pela reserva é de U$ 4 (aproximadamente R$ 22 na cotação de hoje) e permite que até 4 pessoas participem. Além disso, o Airbnb e a Blockbuster informaram que todos os procedimentos de higienização e combate da COVID-19 foram adotados pelas empresas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade