Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSkol cria extensão com 'jogos de bar' para usar em videoconferências através...

    Skol cria extensão com ‘jogos de bar’ para usar em videoconferências através do Google Chrome

    Através de uma extensão do Google Chrome, a Skol disponibiliza os jogos "Stop" e "Eu Nunca" para os participantes de uma chamada em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol incentivando o distanciamento social com extensão para Google Chrome.
    • Possibilidade de jogar "Eu Nunca" e "Stop" em videoconferências.
    • Participação de famosos na divulgação da ferramenta nas redes sociais da Skol.

    A Skol segue incentivando o distanciamento social e acaba de apresentar mais uma novidade para aqueles que estão cumprindo a quarentena. Os happy hours agora podem contar com a extensão criada pela Skol para o Google Chrome e que possibilita jogar dois jogos em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts. Dessa forma, a marca escolheu jogos que possuem uma conexão com o ambiente de bar, como “Eu Nunca” e “Stop”. A criação é da agência GUT.

    Desde o início da quarentena muitos encontros só podem acontecer virtualmente e a Skol decidiu dar uma animada neles com os ‘Jogos de Bar’. Sendo assim, através do Google Chrome, participantes de videoconferências que tiverem a extensão “Jogos de Bar Skol” instalada, podem jogar “Eu Nunca” ou “Stop” online com os participantes da chamada.

    No jogo “Eu Nunca” a cada rodada uma afirmação é sorteada, começando com “Eu nunca…”. Os jogadores devem clicar em “Eu já” ou “Eu nunca” para responder se já fizeram ou não aquilo. Contudo, aqueles que responderem “Eu já” devem pagar um castigo, aplicado pelos próprios jogadores.

    Já no “Stop”, o primeiro a dar play é o moderador (responsável pelo jogo). A letra e a categoria são sorteadas e você tem que ser ligeiro para digitar uma resposta correta. Depois que todo mundo jogar, o placar aparece e é o moderador quem dá os pontos para o vencedor.

    A ação vai contar com a participação de famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles, que vão apresentar a ferramenta nas redes sociais de Skol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade