Mais
    InícioPublicidadeMarca#AlémDosRótulos: Ambev abre processo seletivo para programa de Trainee focado em diversidade

    #AlémDosRótulos: Ambev abre processo seletivo para programa de Trainee focado em diversidade

    O programa de Trainee 2021 da Ambev está com as inscrições abertas até o dia 08 de setembro e promete uma experiência #AlémDosRótulos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev divulgou ontem (11), através de seu Twitter, a abertura do seu programa de Trainee, onde o processo seletivo será focado em diversidade. Além disso, a empresa informou que realizou mudanças no processo para torná-lo mais democrático, dispensando a necessidade de conhecimentos em inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro.

    https://twitter.com/Ambev/status/1293205157115842562

    O programa de trainees da Ambev, #AlémDosRótulos, está com as inscrições abertas e vai recrutar pessoas que tenham graduação em qualquer curso com conclusão entre junho/2018 e dezembro/2020. Para participar, os interessados devem se inscrever através do site criado especialmente para o programa e realizar as etapas indicadas. Confira um depoimento abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Mudanças no processo seletivo Ambev Trainee 2021

    A Ambev reavaliou alguns requisitos e etapas de seu processo seletivo e decidiu remover o inglês como um dos requisitos obrigatórios para a participação. Além disso, a empresa decidiu criar uma plataforma onde o participante pode se capacitar para o processo seletivo.

    Dessa forma, o processo que acontece em seis etapas, se torna mais democrático e acessível para todos os interessados. A admissão está prevista para acontecer em janeiro de 2021 e oferece uma boa remuneração e benefícios. Para saber mais informações, basta acessar a página do programa.

    Por fim, campanha #AlémDosRótulos incluem diversas ações, como a anunciada recentemente e que junto com outras marcas, doará uma fábrica de vacinas contra a COVID-19 para a Fiocruz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade