Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescau reembolsa consumidores em 100% na sua nova promoção

    Nescau reembolsa consumidores em 100% na sua nova promoção

    Ao comprar qualquer um dos produtos participantes da promoção, o consumidor pode solicitar 100% do seu dinheiro de volta depositado em sua conta bancária.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho na preocupação dos consumidores em consumir produtos mais saudáveis, a Nestlé está construindo um importante caminho com produtos inovadores. Dessa forma, uma de suas marcas, Nescau, decidiu apostar em 5 produtos e uma promoção que vai reembolsar em 100% os consumidores que adquirirem os lançamentos para que eles possam experimentar sem custo algum.

    A nova campanha de Nescau, “Experimente Grátis – O melhor de Nescau Sem Pagar um Real!” visa apresentar as novidades aos consumidores sem que eles precisem pagar pela experiência. Sendo assim, a promoção funciona no formato de reembolso e todo consumidor que comprar qualquer um dos 5 itens participantes pode solicitar 100% do seu dinheiro de volta depositado em sua conta bancária. Os produtos que dão direito ao reembolso são:

    Continua depois do anúncio
    • Nescau 33% Menos Açúcares 380g ou 760g: com adição de fibras e rico em Cálcio.
    • Nescau Max Cereal 165g: zero adição de açúcar/adoçante, feito com cereais.
    • Nescau Max Cereal Fast 260ml: versão rápida e prática de um sabor maltado.
    • Nescau Max Protein Fast 270ml: achocolatado cremoso pronto para beber, zero adição de açúcar, zero lactose e com 13g de proteína.

    Ao adquirir qualquer um dos 5 produtos participantes, o consumidor precisa guardar a nota fiscal e pedir seu reembolso através do site nescaugratis.com.br. O usuário vai precisar efetuar um cadastro e responder algumas perguntas sobre o produto. Depois disso, ele receberá instruções para ter o seu reembolso, que por sua vez, pode acontecer em até 30 dias úteis.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Além disso, é importante ressaltar que para participar da nova promoção de Nescau, as notas fiscais precisam ser emitidas entre 01/08/2020 e 05/10/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro de 04/08/2020 até às 18h (horário de Brasília) do dia 08/10/2020 para solicitar o seu reembolso. Para mais informações acesse o regulamento da promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade