Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComerciais da Google Play Brasil na TV promovem diversidade de conteúdo

    Comerciais da Google Play Brasil na TV promovem diversidade de conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google Brasil investiu em publicidade para promover a Google Play, depois de anúncios bem sucedidos do YouTube.
    • O anúncio destaca a variedade de conteúdos disponíveis na Google Play, além dos aplicativos gratuitos.
    • A direção de arte do comercial é elogiada, com destaque para a qualidade visual do anúncio.

    O Google Brasil parece ter mesmo arregaçado as mangas e aberto o bolso pra investir em publicidade. Depois dos sensacionais anúncios do Youtube, agora é a vez da loja Google Play entrar na casa dos consumidores com esse anúncio lindíssimo que a empresa preparou para TV.

    https://www.youtube.com/watch?v=muQq79D7xEg

    Dê mais play.

    Milhares de brasileiros utilizam o sistema Android e acessam a Google Play o tempo todo pra baixar seus Facebook e Zap Zap da vida, mas o Google sabe que tem muito mais a oferecer que meros apps gratuitos. E eles definitivamente conseguiram transmitir isso neste anúncio.

    É tanto conteúdo, tantos joguinhos, filmes, livros e músicas legais em 30 segundos, que quando o anúncio terminou parecia que eu tinha tomado um tapa na cara do Google. Nessas horas não me vem outra coisa na cabeça, que não esta imagem:

    Shut-up-and-take-my-money Eu não posso finalizar este post sem fazer um comentário a respeito da direção de arte deste comercial da Google Play: que coisa linda, PQP!

    [Atualização] O Google liberou poucos dias depois mais um comercial, dessa vez um pouco maior e mais voltado pro lado emocional da coisa. E é tão bom quanto. Veja:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade