Recentemente nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a volta do Creme de Leite Nestlé às telinhas brasileiras. Depois de 19 anos afastado dos comerciais, o Creme de Leite Nestlé volta a ganhar espaço publicitário na mídia e ganha um rebranding. O projeto ficou a cargo da CBA B+G, inspirada pela cremosidade e versatilidade do produto.
Se você adquiriu o Creme de Leite Nestlé nos últimos dias, possivelmente se deparou com as mudanças realizadas na embalagem do produto. A marca passou por um rebranding onde toda a sua comunicação e embalagens carregam um novo design. A mudança realça atributos como cremosidade e versatilidade, reforçando como o produto pode ser o ingrediente especial para o preparo de diversas receitas, doces e salgadas, muito além de seu uso tradicional. Confira:
Para chegar nesse resultado, a agência se baseou nas indicações dos próprios consumidores que apontaram as principais características percebidas do Creme de Leite Nestlé. Portanto, o rebranding apresenta um indicativo de cremosidade em escala baseada em gotas (quanto mais gotas, maior a cremosidade) para o Creme de Leite Nestlé. Além disso, as embalagens vão carregar mais informações em seu rótulo e um QR Code, que leva a uma página especial com conteúdo e dicas culinárias.
Sendo assim, com essas mudanças na embalagem o cliente terá acesso a novas receitas que utilizam o produto como ingrediente e reforçam sua versatilidade.