Mais
    InícioPublicidadeModaCampanha do Bradesco para o Dia dos Pais emociona e fala sobre...

    Campanha do Bradesco para o Dia dos Pais emociona e fala sobre a importância do exemplo

    O novo filme da campanha de Dia dos Pais do Bradesco carrega simplicidade e mostra como os exemplos dos pais refletem nos comportamentos das crianças.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo, diversas marcas já estão abordando a data em suas campanhas publicitárias.
    • O Bradesco lançou uma campanha focada na importância do exemplo dos pais para os filhos, com uma mensagem emocionante e protagonistas reais.
    • O filme da campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva, com versões em Libras, legendas e audiodescrição disponíveis em uma playlist exclusiva no Youtube.

    No próximo domingo (9) é celebrado o Dia dos Pais e diversas marcas já estão abordando a data em seus filmes e campanhas publicitárias. O Bradesco acaba de disponibilizar em suas plataformas digitais a sua campanha que tem o foco em falar, principalmente, sobre a importância do exemplo que é passado aos filhos pelos pais. A criação é da agência Publicis.

    O novo filme criado pelo Bradesco para a sua campanha do Dia dos Pais quer reforçar a importância da paternidade participativa e reforça que ser vale muito mais do que ter. No filme, uma garota observa os gestos de gentileza e solidariedade de seu pai e absorve esses comportamentos. Ao final, ela acaba reproduzindo um aprendizado. Uma curiosidade que o filme também carrega é que os protagonistas são pai e filha na vida real. Confira:

    Além disso, o filme também emociona com a mensagem final: “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”. O filme também será veiculado na TV, no sábado (8), em um break exclusivo do Jornal Nacional.

    O filme criado para a campanha de Dia dos Pais do Bradesco também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Por fim, as versões com traduções em Libras, legendas e audiodescrição estão disponíveis em uma playlist exclusiva no Youtube.

    A campanha foi elogiada em todos os canais oficiais da marca, além de ter sido bastante comentada no Twitter. Recentemente, a campanha de Dia dos Pais da Natura também gerou diversos debates sobre a paternidade nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade