No próximo domingo (9) é celebrado o Dia dos Pais e diversas marcas já estão abordando a data em seus filmes e campanhas publicitárias. O Bradesco acaba de disponibilizar em suas plataformas digitais a sua campanha que tem o foco em falar, principalmente, sobre a importância do exemplo que é passado aos filhos pelos pais. A criação é da agência Publicis.
O novo filme criado pelo Bradesco para a sua campanha do Dia dos Pais quer reforçar a importância da paternidade participativa e reforça que ser vale muito mais do que ter. No filme, uma garota observa os gestos de gentileza e solidariedade de seu pai e absorve esses comportamentos. Ao final, ela acaba reproduzindo um aprendizado. Uma curiosidade que o filme também carrega é que os protagonistas são pai e filha na vida real. Confira:
Além disso, o filme também emociona com a mensagem final: “O Bradesco acredita que não é sobre o que um pai pode dar. Mas sobre o exemplo que ele pode ser”. O filme também será veiculado na TV, no sábado (8), em um break exclusivo do Jornal Nacional.
O filme criado para a campanha de Dia dos Pais do Bradesco também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Por fim, as versões com traduções em Libras, legendas e audiodescrição estão disponíveis em uma playlist exclusiva no Youtube.
A campanha foi elogiada em todos os canais oficiais da marca, além de ter sido bastante comentada no Twitter. Recentemente, a campanha de Dia dos Pais da Natura também gerou diversos debates sobre a paternidade nas redes sociais.