Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceKraft Heinz abre novas vagas de estágio com foco na diversidade

    Kraft Heinz abre novas vagas de estágio com foco na diversidade

    Cerca de 30 selecionados vão preencher as vagas disponíveis nos escritórios de São Paulo e Goiás. As inscrições para o programa de estágio da Kraft Heinz já estão abertas.

    Publicidade

    A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, acaba de abrir as inscrições para seu programa de estágio. Além disso, a empresa ressalta que desta vez o processo seletivo será voltado para a diversidade e terá como foco, principalmente, a contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. As inscrições vão até o dia 04 de setembro.

    Presente em diversos países, a Kraft Heinz está em busca de novos talentos que possam compor o seu quadro de estagiários. Sendo assim, a marca acaba de dar início ao seu processo seletivo, cuja primeira fase exige a inscrição dos interessados através do site. Dessa forma, ao fim da etapa, cerca de 30 selecionados vão preencher as vagas disponíveis nos escritórios de São Paulo e Goiás.

    Continua depois do anúncio

    Ainda, o Programa de Estágio 2021 da Kraft Heinz, tem o foco na diversidade e por isso quer contratar, principalmente, mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

    Como mencionamos, as inscrições para o programa de estágio da Kraft Heinz já estão abertas e vão até o dia 04 de setembro. Depois disso, os inscritos terão que enviar um vídeo apresentação até outubro. Por fim, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que acontece em novembro e consiste na resolução presencial de um case. Os selecionados devem iniciar o trabalho na companhia em janeiro do próximo ano.

    Para se inscrever basta clicar aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,634SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade