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    InícioPublicidadeTVComercial da Samsung promove reencontro de atrizes de Fina Estampa

    Comercial da Samsung promove reencontro de atrizes de Fina Estampa

    Em comercial no intervalo de Fina Estampa, Samsung reuniu atrizes que interpretam Griselda e Tereza Cristina para promover novo Galaxy S20. Assista.

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    Diante do atual cenário de isolamento provocado pelo novo Coronavírus, a Globo foi obrigada a parar as gravações de suas telenovelas e tem se esforçado para conseguir se manter atrativa aos anunciantes. E é justamente neste sentido que chega o comercial da Samsung para promover os smartphones da linha Galaxy S20, que reuniu as atrizes Lília Cabral (Griselda) e Christiane Torloni (Tereza Cristina) no intervalo de Fina Estampa para comentarem sobre o novo aparelho.

    No filme as atrizes comentam sobre a qualidade da câmera, e ainda fazem suposições de como poderiam inserir o produto no dia-a-dia das personagens Griselda e Tereza Cristina, utilizando recursos como o Zoom de 100 vezes do S20 Ultra ou ainda aproveitando a promoção que está dando um Galaxy Watch Active 2 na compra de um aparelho. Assista:

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    Comercial Samsung Fina Estampa

    O público gostou da propaganda. Em pouto tempo o nome Griselda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Grande ação da @SamsungBrasil unindo a Lilia Cabral e a Christiane Torloni nessa campanha! Com o embalo de fina estampa! 👏🏻👏🏻”, dizia uma das publicações em destaque.

    “Tereza Cristina e Griselda são personagens icônicas, que se conectam diretamente com o público e ficaram marcadas na teledramaturgia, com interpretações brilhantes de Christiane Torloni e Lilia Cabral. Esta ação, com uma dinâmica bastante natural entre as atrizes, em um bate-papo virtual descontraído, reforça os principais recursos da linha Galaxy S20, como a capacidade de realizar videoconferências com qualidade de imagem Full HD e soluções do conjunto de câmeras que elevam o nível de experiência”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    “Nosso desafio era criar um conteúdo diferente para o horário nobre, nesse momento em que a programação está exibindo reprises das novelas. A ideia foi aproveitar a trama da novela das 21h, que tem um enredo divertido e personagens fortes que permitiram um gancho para um merchan break onde mostramos as inovações do novo Galaxy S20 e uma promoção especial. Um jeito diferente de falar com o consumidor, utilizando as protagonistas da novela e trazendo as atrizes nos dias de hoje. Usamos o próprio S20 para as gravações remotas, reforçando ainda mais a tecnologia da marca e o pioneirismo da Globo.”, encerrou Heloisa Goldman, Diretora de Mídia da Leo Burnett TM.

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    “Esse é nosso segundo desafio, este ano, em parceria com Samsung e Leo Burnett para ações de conteúdo inovadoras. Depois do sucesso do projeto com Rafael Portugal no BBB, contamos com o talento de Lilia Cabral e Christiane Torloni como parte dos ativos Globo que tornaram possível essa nova entrega. Um projeto especial, que contou com o apoio essencial da equipe de produção dos Estúdios Globo, na captação remota, direção e pós-produção do filme. E um trabalho que reforça a multiplicidade de formatos que desenvolvemos dentro e fora do conteúdo”, completou Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas em Negócios de Conteúdo da Globo.

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