Mais
    Início Publicidade Marca Em seu novo filme, Nike afirma que nada para o atleta

    Em seu novo filme, Nike afirma que nada para o atleta

    O terceiro filme da campanha "Nada pode parar a gente" da Nike, divide a tela em 36 pares de atletas, relacionando os movimentos de uma modalidade com os de outra.

    Publicidade

    A Nike lançou recentemente o terceiro filme da sua campanha “You Can’t Stop Us” (ou “Nada pode parar a gente”, em português). O novo filme, que estreou ontem (30) com a retomada dos jogos da NBA, quer mostrar que o esporte une os atletas e que nada pode pará-los. Além disso, a produção do filme traz algumas curiosidades.

    Com a pandemia e a necessidade do distanciamento social, diversas academias precisaram ser fechadas e muitos atletas tiveram dificuldades de prosseguir com seus esportes. Porém, muitos atletas não deixaram de avançar e usar suas plataformas para provocarem mudanças na sociedade. Dessa forma, o novo filme da Nike quer ressaltar que esses atletas nunca estão sozinhos e que o esporte os une e os fazem ir adiante.

    Continua depois do anúncio

    A produção do filme traz a representação de 24 esportes, 53 atletas e foram necessárias 4 mil sequências para a preparação do filme, das quais 72 foram selecionadas. Nele, a tela é dividida de forma dinâmica em 36 pares de atletas, relacionando os movimentos cinéticos de uma modalidade com os de outra. Confira o filme:

    Além disso, a campanha também é um convite para a plataforma criada pela marca e que reúne a comunidade do esporte. É possível encontrar dicas, treinos, informações e inspirações, principalmente para esse momento delicado que o mundo inteiro está passando.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade