Mais
    InícioPublicidadeMarcaEm seu novo filme, Nike afirma que nada para o atleta

    Em seu novo filme, Nike afirma que nada para o atleta

    O terceiro filme da campanha "Nada pode parar a gente" da Nike, divide a tela em 36 pares de atletas, relacionando os movimentos de uma modalidade com os de outra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike lançou recentemente o terceiro filme da sua campanha “You Can’t Stop Us” (ou “Nada pode parar a gente”, em português). O novo filme, que estreou ontem (30) com a retomada dos jogos da NBA, quer mostrar que o esporte une os atletas e que nada pode pará-los. Além disso, a produção do filme traz algumas curiosidades.

    Com a pandemia e a necessidade do distanciamento social, diversas academias precisaram ser fechadas e muitos atletas tiveram dificuldades de prosseguir com seus esportes. Porém, muitos atletas não deixaram de avançar e usar suas plataformas para provocarem mudanças na sociedade. Dessa forma, o novo filme da Nike quer ressaltar que esses atletas nunca estão sozinhos e que o esporte os une e os fazem ir adiante.

    Continua depois do anúncio

    A produção do filme traz a representação de 24 esportes, 53 atletas e foram necessárias 4 mil sequências para a preparação do filme, das quais 72 foram selecionadas. Nele, a tela é dividida de forma dinâmica em 36 pares de atletas, relacionando os movimentos cinéticos de uma modalidade com os de outra. Confira o filme:

    Além disso, a campanha também é um convite para a plataforma criada pela marca e que reúne a comunidade do esporte. É possível encontrar dicas, treinos, informações e inspirações, principalmente para esse momento delicado que o mundo inteiro está passando.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade