Mais
    InícioGeekGamesOlimpíadas simulam jogos Tóquio 2020 com Mario e Sonic

    Olimpíadas simulam jogos Tóquio 2020 com Mario e Sonic

    Através de seu Twitter, a organização das Olimpíadas Tóquio 2020 divulga, diariamente, vídeos da turma de Mario e Sonic disputando os jogos.

    Publicidade

    Devido a pandemia e a necessidade do isolamento social, as Olimpíadas que aconteceriam em Tóquio neste ano foram adiadas para 2021. Porém, nem por isso os jogos deixaram de acontecer: eles ganharam um novo formato. Diariamente, o perfil das Olimpíadas de Tóquio 2020 publica em seu Twitter vídeos simulando competições entre os personagens de Mario e Sonic.

    Apesar de ter sido adiada para 23 de julho de 2021, a Olimpíadas de Tóquio está sendo simulada virtualmente por personagens de dois jogos famosos. A turma de Mario e Sonic disputam, diariamente, diversos campeonatos presente nas Olimpíadas entre si. O Twitter do evento lança todo dia um vídeo com um jogo e idealiza: “Neste dia em 2021, vamos descobrir…”. Confira alguns dos vídeos lançados:

    Continua depois do anúncio

    Portanto, se você é fã das Olimpíadas e já quer ir sentindo o gostinho dos jogos que serão disputados no próximo ano, é só acompanhar o Twitter @Tokyo2020.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,493FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade