Mais
    InĂ­cioGeekDesenhoZĂ© Carioca volta a ter HQs publicadas no Brasil

    ZĂ© Carioca volta a ter HQs publicadas no Brasil

    O personagem ZĂ© Carioca, que foi criado por Walt Disney e surgiu pela primeira vez em 1940, volta a ter suas histĂłrias contadas em quadrinhos.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O ZĂ© Carioca Ă© um dos personagens de animação mais queridos e populares entre os brasileiros. Depois de muito tempo sem aparecer nas telinhas ou histĂłrias em quadrinhos, o personagem criado por Walt Disney retornará Ă s revistas. Sendo assim, a editora Culturama revelou que ZĂ© Carioca ganhará edições inĂ©ditas de HQs na revista mensal “Aventuras Disney” que circulará a partir de setembro deste ano.

    Os fĂŁs do querido personagem ZĂ© Carioca, criado pelo prĂłprio Walt Disney em 1940, vĂŁo poder matar a saudade do personagem. Isso porque a editora Culturama anunciou em uma live realizada ontem, dia 28, que iniciou a prĂ©-venda da revista “Aventuras Disney”, edição 18 e que marca a volta de ZĂ© Carioca aos HQs.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente

    Além disso, a editora também anunciou que o personagem recebeu algumas mudanças no visual, que remetem ao clássico da década de 40, mas se adequa ao clima do Rio de Janeiro, sua cidade de origem. O personagem era diretamente influenciado pela visão estereotipada, já que suas histórias não eram produzidas em solo brasileiro, diferente do que acontecerá agora.

    Preço e disponibilidade – Volta do ZĂ© Carioca aos Quadrinhos

    Como mencionamos, a edição 18 da revista “Aventuras Disney”, que marcam a volta do ZĂ© Carioca nos quadrinhos, já está disponĂ­vel na prĂ©-venda. O envio está previsto para o final de agosto e custa R$ 6,90 + frete. Os interessados podem adquirir atravĂ©s do site da Culturama.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade