Fazia tempo que uma grande empresa não dava um tapa em sua marca; mas dessa vez a espera valeu a pena. A Pizza Hut divulgou recentemente seu novo logo e todo o conceito da sua nova identidade visual. E o resultado é de encher os olhos.
O logo
E o Flat Design continua seu caminho rumo ao domínio do mundo também no logo da “maior pizzaria do mundo”. Na nova marca os volumes e reflexos foram embora e deram lugar a um símbolo vermelho vazado. Muito bonito.
O que eu mais gostei é que, embora flat, o novo logo da Pizza Hut ainda consegue ser orgânico, com esta forma que lembra muito um molho de tomate espalhado sobre uma pizza. Que pareça exagero, mas me deu água na boca.
Identidade visual
Além do novo logo, a identidade visual toda da empresa foi repensada para trabalhar dentro de um conceito voltado para a valorização da tipografia. Isso sem deixar de valorizar as belíssimas fotos de suas pizzas onde se faz necessário.
E parece que a mudança afetou mesmo toda a comunicação da empresa. Em uma foto divulgada no Twitter, os uniformes aparecem totalmente reformulados e bem mais descolados…
Infelizmente todas essas mudanças só foram realizadas nos EUA, aqui em terras brasileiras, pelo menos por enquanto, tudo continua como antes.
https://www.youtube.com/watch?v=JzDaI5nsJ_k
Com informações de: Brand New.